Autenticar Clube de Benefícios

Área do Associado

Gerar a segunda via do boleto

Assistência 24 Horas

Estará coberto pela assistência o veículo coberto pela associação e que esteja adimplente com abrangência em território nacional. Conheça as coberturas da Assistência 24 Horas em caso de problemas, entre em contato pelo telefone 0800 943 2110

Chaveiro

Chaveiro

Na hipótese de perda, esquecimento das chaves no interior do veículo, quebra na ignição / fechadura / tranca de direção, dentre outros, será enviado um profissional capacitado para abertura do veículo, sem arrombamento e sem danod, restringindo-se ao custo da mão-de-obra para abertura do veículo ou remoção de chave quebrada. Quando não for possível resolver o problema com o envio do chaveiro ao local, o veículo será rebocado. (IMPORTANTE) - Este serviço só será prestado em cidades com mais de 200.000 habitantes e desde que o veículo utilize chaves e fechaduras convecionais.

Reboque Após Pane (Elétrica / Mecânica)

Reboque Após Pane (Elétrica / Mecânica)

A assistência disponibiliza aos associados de veículos e motocicletas desde que os mesmo estejam impossibilitados de se locomover, não ultrapassando o limite de 500 km do local do evento. (IMPORTANTE) - será disponibilizado somente (01) reboque no mês por evento, seja por elétrica, pane seca, mecânico, colisão.

Reboque Após Acidente

Reboque Após Acidente

A assistência disponibiliza aos associados de veículos e motocicletas desde que os mesmo estejam impossibilitados de se locomover, não ultrapassando o limite de 1200 km do local do evento. (IMPORTANTE) - será disponibilizado somente (01) reboque no mês por evento, seja por elétrica, pane seca, mecânico, colisão.

Auxí­lio da Falta de Combustí­vel

Auxílio da Falta de Combustí­vel

Na ocorrência de imobilização do veículo devido à falta de combustível, será enviado pela Assistência 24 Horas um reboque para que o veículo seja removido até o posto de abastecimento mais proximo do local do evento, não ultrapassando o limite de 100 km do local do evento. (IMPORTANTE) - O custo do combustível é de total responsabilidade do usuário e o serviço será disponibilizado somente (01) vez por mês.

Troca de Pneus

Troca de Pneus

Em caso de acionamento devido a furo nos pneus, quebra ou amassamento de rodas, será enviado um profissional para a substituição do pneu pela roda sobressalente. Ocorrendo em mais de um pneu ou roda, será enviado um guincho / reboque para que o proprietário do veículo possa chegar à borracharia mais próxima. Se o veículo em questão for uma motocicleta será enviado imediatamente o guincho / reboque para que o proprietário do veículo possa chegar à borracharia mais próxima.

Táxi

Táxi

Na hipótese de pane ou colisão que impossibilite a locomoção própria do veículo, estando o usuário em sua cidade domicílio, o mesmo será rebocado, e se houver nescessidade, será enviado um táxi (convencional) para o retorno à residência. (IMPORTANTE) - Será disponibilizado este tipo de serviço somente (01) vez por mês, *consulte o limite do valor de uso.

Hospedagem

Hospedagem

Na hipótese do usuário ter seu veículo impedido de retornar ao seu domicílio ou prosseguir ao destino de viagem por qualquer evento (pane elétrica, pane mecânica ou colisão), com tempo de reparo superior a 02 (dois) dias, o usuário terá o direito de até 03 diárias (cada) em hotel (considerada a capacidade de lotação do veículo determinada pelo fabricante), sendo este serviço limitado à hospedagem, não incluindo despesas extras tais como alimentação, bebidas, lazer, dentre outros, com teto máximo por diária definido pela central. (IMPORTANTE) - Só terão direito à hospedagem quando o evento ocorrer em distância igual ou superior a 100 km da cidade domicílio ou destino do usuário. Este serviço está vinculado à utilização de reboque, ou seja, somente poderá ser utilizado se o veículo do proprietário for rebocado. Para veículos nas categorias Táxi e Vans terá o uso do benefício somente o condutor do veículo, sendo excluídos os passageiros.

Transporte Alternativo

Transporte Alternativo

Em caso de acidente, roubo ou incêndio, a central da assistência colocará a sua disposição e de seus acompanhantes (até 5 pessoas no total, sendo motorista e mais 4 pessoas) o meio de transporte mais adequado para o retorno ao seu domicílio ou continuação de viagem. O meio de transporte será dito pela central, sendo ônibus, táxi ou aéreo levando em consideração a disponibilidade de prestador, custo e tempo. Para continuação da viagem a distância até o destino deverá ser menor ou igual a distância de volta para o domicílio. (IMPORTANTE) - Será disponibilizado este tipo de serviço somente (01) vez por mês, *consulte o limite do valor de uso.

Porque Contratar uma Proteção?

A proteção é necessária para nossa planificação financeira, já que podem surgir acontecimentos inesperados que alterem essa situação, provocando um efeito negativo no seu planejamento.

Solicitar Cotação

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA SOLICITAR A COTAÇÃO EM BREVE RECEBERÁ O RETORNO DE NOSSOS CONSULTORES.

Depoimentos

Juliano Resende

Estava procurando uma associação como a Autenticar com qualidade nos benefícios oferecidos e a melhor proteção.

Marta Silva

Acho que tudo começa com um bom atendimento, foi por isso que optei e escolhi a Autenticar para proteger meu veículo.